ACIDENTE NA LITORÂNEA: ciclista foi atropelada e condutor não prestou socorro

ACIDENTE NA LITORÂNEA: ciclista foi atropelada e condutor não prestou socorro

O blog recebeu a informação de um acidente na avenida litorânea hoje pela manhã, em São Luís,logo fizemos o levantamento da situação,identificamos que o acidente não fora na área isolada pela SMTT( secretária municipal de trânsito e transporte) aos finais de semana.

Pudemos verificar por vídeo postado pelo mesmo grupo nas redes sociais que, o sentido do acidente foi da praça do pescador-parquinho,e o sentido de intervenção é do parquinho-praça do pescador,portanto no sentido contrário,ainda podemos relatar que no horário do acontecido já havia findado o isolamento, às 06:30 hr .

Um agente de trânsito informou que a intervenção acontece de 04:00 às 06:00 hr, nas quintas,sextas e sábado,e os domingos das 07:00 às 10:30 hr , informa ainda,que sempre são mantidas equipes em patrulha ostensiva da avenida em questão,buscando dar total segurança aos usuários da  via.

Agora, o blog tentará identificar o condutor para que possam ser feitas às medidas cabíveis,será solicitado junto ao CIOPS às filmagens das câmeras de monitoramento do local para que possamos identificá-lo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *