NESSE MOMENTO DIFÍCIL, O MARANHÃO PRECISA RENOVAR AFIRMOU IGOR FLÁVIO, PRÉ- CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

NESSE MOMENTO DIFÍCIL, O MARANHÃO PRECISA RENOVAR AFIRMOU IGOR FLÁVIO, PRÉ- CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Temos acompanhado a caminhada do Pr. Igor Flávio presidente do PRTB CRISTÃO do MA, pelos municípios do estado e sua popularidade tem sido evidente e crescente nas regiões do estado aonde vem se destacando no desenvolvimento de um excelente trabalho político e social, agregando muitas pessoas para o projeto de mudança e renovação, difundindo também fortemente a cultura cristã evangélica e o esporte como um fator de inclusão social.

Procurado para comentar a matéria do Blog o jovem Igor Flávio disse: nós que estamos inseridos na sociedade e conhecemos a realidade dos mais carentes, podemos sim dizer que estamos desprovidos de uma autêntica representação que se preocupa com as demandas da população.

Se tratando da representação cristã evangélica  precisamos urgentemente repensar como conduzir a nossa representatividade no âmbito  político, pois não conseguimos ver compromisso dos governantes com a comunidade evangélica.

Por isso não tenho dúvida que nesse momento  difícil, o Maranhão precisa renovar e mudar para melhor, pensando no futuro da sociedade e dos nossos filhos que esperam e acreditam em novas perspectivas de vida. “Concluiu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *