Alô Flávio Dino: Governador não gosta de Assistentes Sociais

Alô Flávio Dino: Governador não gosta de Assistentes Sociais

Como tudo na vida são flores e vem fácil, o blog Jamys Gualhardo indaga ao governo do estado pela falta do profissional de assistente social no edital do seletivo da saúde, e mais uma vez esclarece que o certame NÃO É CONCURSO PÚBLICO para quadro efetivo do estado, mas para compor uma empresa privada que presta serviços hospitalares.

O blog foi procurado por dezenas de profissionais da assistência social buscando uma pergunta que até o titular não sabe.

Por que não tem vaga pra Assistente Social no edital da saúde ??

Vale ressaltar que mesmo contendo e sendo amplamente divulgado, o certame em questão se trata de um seletivo para uma empresa privada que foi terceirizada pelo poder público, mas aí fica outra pergunta.

O governador era tão defensor do concurso público e agora como gestor da administração continua com a mesma linha que tanto criticava, porquê?

Vamos aguardar uma resposta da organizadora do certame ou até mesmo do próprio estado, para assim , dar uma esperança à dezenas de profissionais que passaram anos na faculdade e até em pós-graduação buscando se qualificar esperando um momento como esse .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *