EXERÇA CIDADANIA: PROJETO SOLIDARIEDADE E PAZ

EXERÇA CIDADANIA: PROJETO SOLIDARIEDADE E PAZ

O Projeto Solidariedade e Paz surgiu em 2014, como resultado da comoção de seu fundador, Axel Jhone Oliveira Silva, por acontecimentos e atentados que vitimaram pessoas dentro de um ônibus no município de São Luís no ano de 2014. Essas vítimas sofreram graves queimaduras. Hoje o projeto, conta com mais de 230 voluntários que realizam mais de 20 ações beneficiando várias pessoas que não tem condições de se recuperarem sozinho.

O objetivo principal do projeto é promover a solidariedade e paz por meio da alegria, comprometimento e compartilhamento de emoções, além da pregação do amor e fraternidade, fazendo o bem sem olhar a quem, ajudando o máximo de pessoas possíveis.

O projeto tem como público alvo: Crianças e adolescentes, adultos, idosos e deficientes, pessoas internadas ou acompanhadas nos hospitais, asilos, casa de repouso, casa de assistência a crianças abandonadas pelos pais, casa de apoio a crianças e adultos soro positivos, em todo o estado do maranhão.

Próxima Ação: 1ª GINCANA DOS VOLUNTÁRIOS SOLIDARIEDADE E PAZ

Essa gincana tem como objetivo principal, promover a interação dos voluntários, além de arrecadar fundos e doação para a ação de natal.

Data: 25/11/2017
Local: a definir
Formas para arrecadação:
Venda de rifa;
Pedidos de brinquedos novos e usados;
Pedidos de roupas e sapatos novos e usados;
Pedidos de alimentos para construção de cestas básicas;
Promoção de 1 feijoada solidária.

Convite:

Fala galera está rolando uma gincana solidária, do projeto solidariedade e paz, e a equipe azul marinho está participando arrecadando roupas, alimentos e brinquedos, tudo isso para a ação de natal que atenderá aproximadamente 1000 pessoas carentes. Para ajudar basta entrar em contato com a Francielly Abreu, equipe azul marinho, (Contato: 992458840).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *