“Enganação: Flávio Dino prometeu entregar a Ponte Pátio Norte em setembro e até agora a obra nem começou”, denuncia deputado Wellington

“Enganação: Flávio Dino prometeu entregar a Ponte Pátio Norte em setembro e até agora a obra nem começou”, denuncia deputado Wellington

 

Promessas populistas, obras eleitoreiras e engodo. Foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) classificou a ação do Governador Flávio Dino (PC do B) de prometer entregar a Ponte Pátio Norte, que ligaria a MA-201 (Estrada de Ribamar) com a MA-202 (Estrada da Maioba) ainda no mês de setembro. Ocorre que o final do mês de outubro se aproxima e, no local em que deveria ter uma Ponte, não há sequer indícios de obra ou qualquer serviço.

A denúncia foi captada por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, que permite que maranhenses encaminhem as reivindicações e solicitações ao Gabinete do deputado Wellington.

“Isso aí é falta de vergonha na cara. Eles prometeram que entregariam em setembro. Qual setembro? De 2018? Na época da eleição? Só se for”, denunciou Pedro Henrique, que passa diariamente pela Estrada da Maioba e Estrada de Ribamar.

Ao relatar as denúncias recebidas, o deputado Wellington cobrou uma resposta do Governador Flávio Dino para os maranhenses que acreditaram que em setembro haveria sim a Ponte ligando as rodovias que cortam a grande ilha.

“Enganação: Flávio Dino prometeu entregar a Ponte Pátio Norte em setembro de 2017 e até agora a obra nem começou. Aplicaram, supostamente, R$ 11 milhões. Eu estou aqui com a cópia do contrato. A documentação do Tribunal de Contas demonstra isso. Onde aplicaram o valor? Já receberam? Pra onde foi? Afinal, a população quer saber: onde está a Ponte? Não seria entregue em setembro? Por que enganar a população? Por que utilizar, de forma irresponsável, os recursos públicos? Aguardo uma resposta, Governador! Não pra mim, mas para os maranhenses que estão se sentindo enganados com suas sucessivas propagandas enganosas”, disparou Wellington.

Essa não é a primeira vez em que o Governador Flávio Dino age de forma irresponsável para com as obras públicas no Maranhão. Sobre isso, o deputado Wellington já denunciou também obras inacabadas e de péssima qualidade por parte Governo do Estado, como o asfalto na cidade de Carolina, a Ponte do Balandro, em Bequimão, que apresentou rachaduras logo após inauguração e a Ponte em Tuntum onde as cabeceiras desabaram após chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *