Prefeitura de Viana responde ao Blog e admite ERRO

Prefeitura de Viana responde ao Blog e admite ERRO

A Prefeitura Municipal de Viana na baixada maranhense responde ao blog e admite o erro, a senhora que levou seus pertences  para a porta da prefeitura esta semana após não ter sido paga por serviços prestados pela atual administração , portanto, há o direito de reclamação, e só teve a atitude desesperada após levar o calote.

Reveja:

http://jamysgualhardo.com.br/2017/10/17/funcionaria-publica-e-despejada-de-casa-apos-salarios-atrasados-e-leva-suas-coisas-pra-porta-da-prefeitura/

A senhora teme agora por represaria da administração, e está pensando em mudar da cidade com medo.

Veja a nota de Esclarecimento e admitindo o erro.

A Administração Municipal de Viana vem através desta, esclarecer que a pessoa que esteve na data de hoje (17/10) em frente a sede da Prefeitura de Viana não pertence ao quadro de funcionários desta instituição e nem pertence a nenhuma instituição pública vinculada a esta Prefeitura.

Vale ressaltar que esta pessoa havia realizado um serviço terceirizado e que por erros diversos, ainda não havia sido pago.

Porém, já foi solucionado a situação em questão. A administração municipal de
Viana pede desculpas pelo ocorrido.

Sem mais para o momento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Viana

3 thoughts on “Prefeitura de Viana responde ao Blog e admite ERRO

  1. Quer dizer que foi preciso essa senhora passa por todo esse constrangimento para que os administradores pudessem acha o erro? Me poupe isso se chama despreparo por parte da atual administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *