Umbelino Junior convida população para participar de audiência pública que tratará sobre Prevenção às Drogas em São Luís

 Umbelino Junior convida população para participar de audiência pública que tratará sobre Prevenção às Drogas em São Luís

O Vereador Umbelino Junior realizará nesta sexta-feira (20), ás 10h, no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís, a audiência pública que tratará sobre o Projeto Parceiro da Paz, uma campanha sobre o Maranhão na prevenção às drogas.

A Campanha Maranhão na Prevenção às Drogas foi lançada em março desse ano e já percorreu 66 municípios do Estado. O objetivo é sensibilizar os poderes, autoridades e sociedade para aprovação das Leis de criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Fundo Municipal e Conselhos Escolares sobre Drogas.

“Infelizmente o problema com as drogas tem afetado muitas famílias em nossa cidade, por este motivo, decidi trazer o projeto para ser debatido problemáticas, estratégias de repressão e prevenção às drogas aqui em São Luís.

É importante salientar que é uma grande oportunidade a toda sociedade debater este projeto conosco. Venha contribuir conosco buscando melhores caminhos, evitando assim, que jovens e crianças se enveredem para o mundo do crime” complementou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *