Prefeitura de Viana dar calote em prestadora de serviços que leva seus pertences para porta da prefeitura

Prefeitura de Viana dar calote em prestadora de serviços que leva seus pertences para porta da prefeitura

O Blog Jamys Gualhardo recebeu uma denúncia gravíssima na cidade de Viana na baixada maranhense, uma funcionária da prefeitura da cidade após vários salários atrasados foi despejada da sua residência.

Em atitude de desespero, pegou seus pertences e os colocou na porta da Prefeitura como forma de tentar solucionar o problema, funcionários da prefeitura ainda batem palma como mostra a imagem abaixo.

A situação constrangedora ainda não teve solução viável e aguardamos um posicionamento por parte das autoridades competentes para combater essa insanidade da administração pública.

Veja :

4 thoughts on “Prefeitura de Viana dar calote em prestadora de serviços que leva seus pertences para porta da prefeitura

  1. Nota de Esclarecimento

    A Administração Municipal de Viana vem através desta, esclarecer que a pessoa que esteve na data de hoje (17/10) em frente a sede da Prefeitura de Viana não pertence ao quadro de funcionários desta instituição e nem pertence a nenhuma instituição pública vinculada a esta Prefeitura.

    Vale ressaltar que esta pessoa havia realizado um serviço terceirizado e que por erros diversos, ainda não havia sido pago.

    Porém, já foi solucionado a situação em questão. A administração municipal de
    Viana pede desculpas pelo ocorrido.

    Sem mais para o momento.

    Assessoria de Comunicação
    Prefeitura Municipal de Viana

    1. Então se houve uma prestação de serviço de terceiros, e não houve o pagamento, a senhora das fotos em questão tem o direito da reclamação, pois a administração responde subsidiariamente.

  2. Salários atrasados de servidores municipais já é a praxis aqui em Viana. O ex-prefeito Chico Gomes, saiu da prefeitura e deixou de pagar vários meses de inúmeros funcionários de sua administração, inclusive de seus secretários. E até hoje nada foi resolvido. Magrado, que tanto criticou o seu antecessor em camoanha, agora faz o mesmo. É de lascar! Oh cidadezinha azarada com os seus péssimos gestores! Cruz credo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *