IGOR FLÁVIO TOMA POSSE DA PRESIDÊNCIA DO PRTB CRISTÃO DO MARANHÃO

IGOR FLÁVIO TOMA POSSE DA PRESIDÊNCIA DO PRTB CRISTÃO DO MARANHÃO

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB fez lançamento do PRTB CRISTÃO do Maranhão no último sábado 14 de Outubro. No evento se fez presente várias lideranças políticas, comunitárias e eclesiásticas, que demonstraram apoio a nova nucleacão partidária.

O presidente do PRTB no Maranhão, Dr. Márcio Coutinho, pré candidato a deputado federal falou da importância de fortalecer o partido dando espaço para segmentos importantes da sociedade como a comunidade cristã que vem crescendo e se fortalecendo cada vez mais no contexto político.

Na ocasião deu posse para a comissão do PRTB CRISTÃO do Maranhão, que consolidou-se como membros os seguintes nomes:         Pr. Igor Flávio, Pr. Bel, Presbítero Estenio Ribeiro, Pr. Marco Aurélio e Pr. Anacleto Lima Filho.

No evento, o presidente do PRTB CRISTÃO do Maranhão o Pr. Igor Flávio esclareceu o objetivo principal da criação dessa nova nucleacão, bem como a filosofia do partido (patria e familia em primeiro lugar) e da unidade da comunidade cristã para promover o fortalecimento ideológico e representativo do segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *