Smtt e Pm montam super esquema para jogo do Sampaio

Smtt e Pm montam super esquema para jogo do Sampaio

O Sampaio Corrêa realiza na tarde deste sábado (23), ÀS 16H30, contra o Volta Redonda do Rio de Janeiro, aquele que pode ser considerado o jogo do ano, pois o resultado pode marcar o seu retorno à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Como venceu a partida de ida no interior fluminense por 1 a 0, basta um empate para o tricolor maranhense garantir o acesso.

Pelo lado do time visitante, o técnico Felipe Surian, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentará, afirma que a disputa está aberta e que seu time tem totais condições de reverter a vantagem da equipe maranhense. “O Sampaio jogará com o placar a seu favor, terá o apoio do seu torcedor, que fará uma pressão muito grande, porém acredito que podemos sair com a vitória se conseguirmos jogar com inteligência. Não adianta sair no desespero, tentando o gol de qualquer maneira, sendo que temos 90 minutos para buscar a classificação”.

Já pelo Sampaio, o técnico Francisco Diá tenta transmitir tranquilidade, procurando evitar o excesso de otimismo pela vantagem que o time levará para campo, mas o jogadores não escondem a ansiedade: “Bate uma ansiedade natural, mas nosso grupo tem um objetivo firme em mente e estamos todos muitos concentrados para essa decisão. Sabemos o quanto esse acesso significa para o clube e todos nós jogadores”, fiz o jogador Hiltinho.

Segurança – A Polícia Militar está preparando a estratégia de atuação para garantir a segurança durante para este jogo que deverá ter um público de 40 mil pessoas, a partida vale uma vaga para a Série B. Segundo o capitão Márcio Kemps de Oliveira Costa, especialista em grandes eventos e que comandará o policiamento durante a partida, foram definidos os detalhes do trabalho.

A previsão inicial é que sejam disponibilizados para atuar, durante o evento, nas imediações e dentro do Estádio Castelão, 250 policiais militares, sendo 210 para o policiamento ostensivo, 30 do batalhão de choque, além de 10 conjuntos de cavalaria e 16 viaturas, 50 bombeiros militares e 30 agentes de trânsito.

Por outro lado, a Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT) vai reordenar o trânsito nos diferentes pontos que dão acesso ao estádio Estádio Castelão.

As equipes de agentes da SMTT da equipe C ( supervisor Aldir )e uma equipe coordenada por Diogo Alexandre farão intervenções no entorno da arena, desde a manhã, intensificando o controle e fiscalização a partir das 13h, tanto nas vias principais, quanto nas imediações do estádio.

O secretário Canindé Barros fará o controle e monitoramento do trânsito, contando com o suporte de agentes, viaturas e motocicletas. Em relação ao transporte, a frota ônibus de sábado, circulará regularmente para atender o aumento da demanda de passageiros.

Fonte : Aquiles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *