SENARC FAZ APREENSÃO RECORDE DE CERCA DE 3,2 TONELADAS DE MACONHA PRENSADA NO POVOADO MIRITÍUA, MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

SENARC FAZ APREENSÃO RECORDE DE CERCA DE 3,2 TONELADAS DE MACONHA PRENSADA NO POVOADO MIRITÍUA, MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Durante operação deflagrada no Povoado Miritíua, zona rural de São José de Ribamar, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, realizou a apreensão de aproximadamente 3,2 toneladas de maconha prensada, que estavam sendo transportadas em um carreta, marca Scania, cor vermelha, placa NXV-5193, conduzida por RODRIGO ALVES DE OLIVEIRA, 32 anos de idade.

Sendo que, na oportunidade, foram presos WAL RAFAEL SOUSA DE ARAÚJO, 33 anos, PABLO HERNANDES FERREIRA, 33 anos, e DENILSON CASTRO DOS SANTOS, 30 anos, os quais estavam nos veículos Nissan Frontier, cor prata, placa OLH-6799, e Fiat Punto, branco, placa OJH-3530, dando suporte ao transporte do carregamento de droga. Após a ação, os aludidos indivíduos foram conduzidos à sede da senarc onde foi autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Ressaltando que, WALT RAFAEL SOUSA DE ARAÚJO já responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado a instituição financeira e estelionato. Essa foi considerada a maior apreensão de maconha prensada no estado do Maranhão e uma das maiores do Norte/Nordeste no ano de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *