Eleições 2018: Wellington do Curso e Eduardo Braide juntos na disputa ao governo

Eleições 2018: Wellington do Curso e Eduardo Braide juntos na disputa ao governo

Uma dobradinha inesperada pode destruir planos dos  Dino’s e Sarney’s para eleição de 2018 ao governo do estado, o fato é que já está enfadonho a pré-disputa acusatória entre as oligarquias do atual governo e do Governo passado(Sarney’s).

Ronda conversas nos bastidores da política que haja uma união entre os dois deputados mais atuantes do Maranhão na disputa ao governo do estado nas eleições de 2018, isso causaria um certo transtorno aos planos do palácio, haja vista, que o então deputado Eduardo Braide(PMN) tem aparecido nas pesquisas de opinião como possível terceira via, sem ter lançado pré-candidatura, e isso devemos levar em consideração pelos 243 mil votos obtidos nas eleições municipais de 2016.

Já Wellington do Curso(PP), com seus mais de 103 mil votos só na capital na eleição de 2016 poderia ser um nome de peso para somar nessa disputa, além dos partidos PMN e PP terem pouca relação com a atual base governista , são independentes. Fato este, que também soma para essa dobradinha em busca do palácio.

O blog Jamys Gualhardo fez essa leitura pois os atuais terceira via, Roberto Rocha e Maura Jorge, não tem caído no gosto popular apesar de já terem lançado pré-candidatura, aonde estão andando a um certo tempo pelo Maranhão,e não representam a vontade atual dos eleitores, que querem políticos diferenciados e voltados em gerir o dinheiro público de forma independente e eficaz.

Essa dobradinha pode vingar,caso aconteça…

Continuaremos a dar visões de possíveis conjunturas para a eleição 2018…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *