O Conselho Federal desmonta factoide da atual gestão da OAB, pregada pelo seu Presidente Thiago Diaz, Seccional do Maranhão

O Conselho Federal desmonta factoide da atual gestão da OAB, pregada pelo seu Presidente Thiago Diaz, Seccional do Maranhão

Foi aprovado por unanimidade as contas da gestão do ex-presidente Mário Macieira, que exerceu seu mandato de forma coerente e sem apropriar de bens ou recursos financeiros da OAB. Segundo o então Presidente Thiago Diaz pregou e está fazendo em sua gestão clara e notoria esse desvio de recurso.

Como prova disso podemos citar os recentes escândalos que foram divulgadas as empresas usada como laranja e a OAB sendo usada para desviar dinheiro favorecendo assim o presidente Thiago Diaz.

Passamos para o que devemos abordar que as contas do nosso último de gestão do presidente (ano 2015) foi aprovada com louvor, POR UNANIMIDADE, pelo Conselho Federal da OAB, em resposta aos irresponsáveis (estes sim) que nos acusaram de “irresponsabilidade moral” na única tentativa de denegrir a imagem de pessoas honestas.

Mostrando mais um vez que o Mario Marcieira fez muito pela essa instituição e não se apropriou de nada. Apenas deu aos advogados maranhense o que eles realmente precisam levando a coerência, dignidade, respeito e honestidade.

Quanta mudança da OAB passada para essa. Só posso afirmar que foi para pior, além dos escândalos a classe se afastou e percebemos a desunião.

Parabéns Mario Marcieira pela sua honestidade e respeito com os advogados durante a sua gestão e essa aprovação de contas veio mostrar que você além de honesto e competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *