SMTT mostra mais um sucesso em intervenções pela capital

SMTT mostra mais um sucesso em intervenções pela capital

Neste domingo (03), começaram a valer em definitivo às  mudanças no trânsito em alguns trechos da Avenida São Luís de Rei França, na altura do Turu, Parque Vitória e adjacências, visando solucionar o problema dos congestionamentos crônicos na área.

As ações semelhantes estão sendo realizadas em vários outros pontos históricos de congestionamentos na capital , isso acontece com as parcerias de várias instituições. Em todos os locais a SMTT está realizando a devida sinalização para a orientação dos motoristas, além de manter por 30 dias agentes para auxiliarem na orientação das mudanças.

“A população pode esperar ainda mais mudanças , e pedimos a colaboração dos usuários das vias um pouco de paciência durante a adaptação , pois toda mudança requer uma atenção redobrada até que haja costume e conhecimento de todas as intervenções”, afirmou Canindé Barros.

O secretário tem sido peça fundamental no desenvolvimento dessas intervenções, com o olho apurado , tem calado críticos com resultados satisfatórios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *