Edivaldo Holanda, Canindé Barros e Hospital São Domingos assinam parceria para o trânsito da capital

Edivaldo Holanda, Canindé Barros e Hospital São Domingos assinam parceria para o trânsito da capital

Na tarde desta quarta-feira (15), assinaram uma parceria entre Prefeitura e Hospital São Domingos, referente ao projeto de mudança da geometria do trânsito da Avenida Jerônimo de Albuquerque, da Rotatória do Elevado da Cohama até a entrada do Bequimão(Roque Santeiro). Mais uma obra que vai melhorar a mobilidade urbana em um dos trechos de maior congestionamento do principal corredor viário da capital. A obra terá início na próxima segunda-feira (21) e vai durar 60 dias.

O blog Jamys Gualhardo já tinha anunciado aqui as alterações que farão parte de diversas intervenções nos principais corredores da cidade, corredores estes, que darão maior fluidez ao trânsito da capital, intervenções como na Cohab que está em faze de conclusão e Guajajaras que já começou! Logo logo você cidadão estará mais rápido em seus compromissos e o mais importante, com segurança.

One thought on “Edivaldo Holanda, Canindé Barros e Hospital São Domingos assinam parceria para o trânsito da capital

  1. Parceria nada. O São Domingos tomou de conta da rua que passava por trás da parada de ônibus. Absurdo.
    Numa visão aérea vemos a inserção da frente do São Domingos na avenida Jerônimo de Albuquerque. A justiça tinha era que determinar a destruição daquela frente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *