Marcada para setembro a 2° Oficina de Interpretação para TV e CINEMA

Marcada para setembro a 2° Oficina de Interpretação para TV e CINEMA

Já tem data marcada para a realização da segunda Oficina de Interpretação para TV e Cinema em São Luís. A oficina que em sua primeira edição foi sucesso absoluto, ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de Setembro no Hotel Nobile Inn, no bairro do Renascença.

A coordenadora da Produtores Associados em São Luís, Lêda Lima, falou do sucesso da primeira edição e explicou a formatação de como será o segundo módulo da nova oficina.

“Estamos extremamente felizes e já colhendo os resultados da primeira oficina. Selecionamos a partir da oficina, atores e atrizes para o 1° Curta Metragem da Produtores Associados finalizado no ultimo dia 02 de agosto aqui em nossa ilha, e isso sem dúvida é de grande valor cultural. O filme Glamour – Glória de Tragédia já tem inclusive data para estreia na segunda quinzena de outubro deste ano”, explicou a coordenadora antecipando ainda que o lançamento do filme será feito no Cine Praia Grande.

Para a segunda Oficina, Lêda Lima, antecipa que o módulo contará com a presença do renomado diretor de elenco, Luciano Baldan, produtor de vários sucessos do cinema brasileiro como: CARANDIRU, BRUNA SURFISTINHA, TAINÁ, OS HOMENS SÃO DE MARTE, e tantas outras obras de sucesso.

“A cada edição a oficina vem muito mais profissional e trazendo os melhores profissionais que acumulam em seus currículos, além de muita experiência, o olhar atento para a descoberta de novos talentos que serão selecionados e incluídos na gravação do próximo filme”, reiterou.

A 2ª Oficina contará mais uma vez com a presença do renomado diretor artístico, Jorge Silpem e o presidente da Produtores Associados RJ, Carlão Limeira. As inscrições já estão abertas e continuam sendo feitas exclusivamente com a produção local por meio do contato: (98) 99173-0943.

Contato Assessoria

Clarear Publicidade e Propaganda

(98)991534418

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *