Vereador Umbelino Junior cobra transparência na gestão do Prefeito Edivaldo Holanda Junior

Vereador Umbelino Junior cobra transparência na gestão do Prefeito Edivaldo Holanda Junior

O Vereador Umbelino Junior subiu na tribuna da Câmara Municipal de São Luís na manhã desta terça-feira (8) para cobrar do Prefeito Edivaldo Holanda Junior que desempenhe seu papel com transparência enquanto gestor do munícipio.

Segundo informações apuradas pelo parlamentar na avaliação do Ministério Público Federal, São Luís encontra-se na 862 posição no Ranking Nacional de Transparência, o que reflete em muitas informações omitidas no portal.

Umbelino declarou que a Câmara Municipal é uma casa política de coloração partidária, mas que acima de tudo pela Constituição, é uma casa que tem que zelar pelas fiscalizações, proposições de Projetos de Lei, requerimentos e indicações que venham beneficiar a população de nossa cidade.

Afirmou também que irá ser enérgico ao exercer suas prerrogativas como Vereador e representante da sociedade ludovicense “estamos num segundo momento e serei enérgico ao fiscalizar, catalogar, in loco, reunir substâncias no sentido de cobrança a Prefeitura de Sao Luís.

Não podemos admitir que os gastos públicos sejam ocultos, a gestão tem que ser transparente e coerente.”

One thought on “Vereador Umbelino Junior cobra transparência na gestão do Prefeito Edivaldo Holanda Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *