Eleição 2018 : Roseana é oficialmente pré-candidata ao governo

Eleição 2018 : Roseana é oficialmente pré-candidata ao governo

Terminou agora a pouco uma reunião do diretório do PMDB do Maranhão onde ficou decidido oficialmente a candidatura de Roseana Sarney ao governo do estado em 2018.

Após diversas especulações, a  ex-governadora Roseana Sarney declarou que é pré-candidata, e a disputa será acirrada com base nas últimas pesquisas de opinião, o governo tem um desgaste absurdo e tem investido milhões em propaganda para minimizar a rejeição.

Até agora os pré-candidatos confirmados são: Flávio Dino, Maura Jorge, Roberto Rocha e agora Roseana, ainda existe alguns nomes cogitados para lançar a candidatura como : Eduardo Braide e Wellington do Curso , candidatos à prefeitura de São Luís e são destaques na assembleia legislativa do estado.

Em uma análise rápida, vemos o cenário cada vez mais crítico para o atual governador, uma vez que se houver um segundo turno na eleição 2018, todos os outros candidatos poderão fechar um blocão e isso poderia ser fatal para Flávio, pois o atual governador tem apenas a máquina administrativa ao seu favor e a oposição além de ter rejeição ao seu favor aonde pode crescer com a “união” dos outros candidatos.

Vamos aguardar os próximos capítulos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *