Vereador Umbelino Junior já é destaque na Câmara Municipal de São Luís

Vereador Umbelino Junior já é destaque na Câmara Municipal de São Luís

O Vereador Umbelino Junior PPS vem se destacando desde o início do seu mandato. Sério,determinado, com fortes atuações em quase seis meses de mandato tem se mostrado a cada dia que assumiu a vereança no sentido de fazer política de forma diferente, representando a população ludovicense.

O parlamentar sempre busca corresponder aos anseios de toda cidade, criando Projetos de Lei, requerimentos, visitando as Secretarias Municipais e Governamentais no intuito de melhorar a qualidade de vida e proporcionar bem-estar á todos que aqui vivem.
Visitas às comunidades também são frequentes e fazem parte do mandato participativo de Umbelino Junior, pois pra ele é extremamente importante ouvir e dialogar com a população.

“A aproximação com a comunidade é muito gratificante, pois através do diálogo, novos anseios e bases são formados. Não sou Vereador de uns, sou de toda São Luís. Fui eleito para trabalhar buscando soluções e amenizar as mazelas da nossa ilha e no que depender de mim, assim farei!” Afirmou Junior.
O que podemos observar é que temos um grande parlamentar, que com garra, determinação e coragem, que luta representando os interesses e anseio da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *