Vice-Governador e Deputada federal pelo Pará prestigiam evento da Assembléia de Deus em São Luís

Vice-Governador e Deputada federal pelo Pará prestigiam evento da Assembléia de Deus em São Luís

 

Esteve neste fim de semana na Assembléia de Deus missão em São Luís,  presidida pelo pastor Fenelon Lima Sobrinho,  presidente da CEIPADMMA  (convenção estadual de igrejas e pastores das assembléia de Deus missão no Maranhão) e da Assembléia de Deus em Parauapebas no Pará, o Vice-governador do estado do Pará, José da Cruz Marinho (Zequinha Marinho ),  e sua digníssima esposa Júlia Marinho, Deputada Federal pelo Pará.

O pastor Fenelon Lima Sobrinho destacou o belo trabalho realizado por esse casal,que tem honrado a palavra de Deus e o compromisso com a verdade e a ética na política.

Na ocasião,  esteve presente também o Pb. Igor Flávio presidente da UMMAC (UNIÃO MISSIONÁRIA MARANHÃO PARA CRISTO) e obreiro da Assembléia de Deus no Maranhão, o jovem que vem se destacando no contexto político e social,  onde está desenvolvendo um excelente trabalho no estado do Maranhão.

 

O vice-governador e sua esposa, ambos são membros do PSC (PA) e o Igor Flávio do PSC (MA), todos  militantes do Partido Social Cristão que tem como bandeira a preservação da família e o ser humano em primeiro lugar.

O jovem, Igor flavio,  ressaltou a importância e a dedicação que um parlamentar evangélico tem  ao carregar consigo a responsabilidade do Evangelho para não haver envolvimento com a corrupção que a política no Brasil vem passando. Assim mostra que podemos sim fazer a diferença e lutar para um futuro melhor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *