Carnaval de Pinheiro 2017 será “O melhor do Maranhão”

Carnaval de Pinheiro 2017 será “O melhor do Maranhão”

A população do Município de Pinheiro já começa ver a diferença de gestão na administração municipal , o prefeito Luciano Genésio(PP), tem dedicado toda sua atenção à cidade, e uma das provas disso são  as atrações do carnaval 2017.

Com menos orçamento do que foi gasto nos ultimas duas edições do carnaval da cidade, o prefeito conseguiu trazer para o período carnavalesco  muitos mais atrações nacionais, locais e  disponibilizará “O maior carnaval do Maranhão” em seu primeiro ano de mandato à frente da prefeitura.

Ano passado se apresentaram no carnaval pinheirenses as seguintes atrações: Gargamel e Thiaguinho e Mala Mansa [sexta-feira, dia 05/02]; Filhinho de Papai, Well Marx e Os Bambaz [Sábado, dia 06/02]; Traíra de Óculos, Gasparzinho, Bruno Shinoda e Swingart [Domingo, dia 07/02]; Chicabana, Miragem e Forró Turbinado [Segunda-feira, dia 08/02]; e Banda Tricha, Traíra de Óculos, Miragem e Bam Bam Bam [Terça-feira, dia 9/02].

Agora, é aproveitar e adquirir logo seu ingresso do camarote que é outro diferencial nunca visto na cidade, e começará ser comercializado nesta segunda-feira, dia 06,  em São Luís e Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *