Andson Mendonça : humildade, talento e sucesso

Andson Mendonça : humildade, talento e sucesso

Andson Mendonça entra 2017 com novos projetos.
Andson Mendonça entra 2017 com novos projetos.

Hoje Andson Mendonça é uma das grandes referências no nosso estado no estilo musical, o forró. São nove (09) anos de trabalho com inúmeros shows e CDS lançados com várias músicas que até hoje a galera canta.

“Já cantei de graça, por 20 reais, 15 reais, 50 reais! No começo nem tudo são flores, mas eu queria isso pra mim então estava disposto a quase tudo! Tinha apoio da família, de amigos, e principalmente FÉ EM DEUS sempre, pra tudo. Os anos foram se passando, aprendendo , conhecendo pessoas do meio e chegando mais perto de realizar meu sonho!”, relata Andson Mendonça ao editor deste blog.

A Carreira – Tudo surgiu por uma brincadeira de imitar cantores, começou no banheiro de casa, depois no colégio tendo os amigos de sala de aula como plateia e dai por diante Anderson Mendonça foi se envolvendo cada vez mais com a música, pesquisando mais sobre bandas, cantores que se identificava na época com estilos mais românticos. Tendo também como referências  KLB, Sandy e  Junior , CPM22 , Charlie  Brown, The Calling, Alcione, Os Travessos, Revelação, dentre outros. Só que Andson Mendonça curtia mesmo era cantar forró, mesmo sem saber de nada! Andson Mendonça por intermédio de amigo foi apresentado a um grupo musical que na época tocava em bailes de formaturas e depois de vários ensaios veio o primeiro show.

A carreira deslanchou e Andson Mendonça passou por vários grupos como o Prakatum, Fogo da Paixão, Paixão de Menina, Ernesto e Banda Show, Forró da Patricinha, Free Lance, Filhinho de Papai, Furacão do Forró, Andson Mendonça e Filhinho de Papai.

Equipe – Para Andson Mendonça destaca o papel importante da equipe que trabalha com ele. Profissionais competentes que lhe são apoio em todas as decisões.

Novidades – Para 2017, Andson Mendonça tem como pretensão  gravar um DVD , participar de 2 Programas Nacionais, gravar música com participações de Cantores nacionais entre outras coisas com PLAYBOYZÃO!

Por blog Maranhão de Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *