SINDICATO DENUNCIA O CONDOMÍNIO VITÓRIA NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

SINDICATO DENUNCIA O CONDOMÍNIO VITÓRIA NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Os dirigentes sindicais do Sindcondominios de São Luis, Frazão Oliveira e António José, presidente e vice respectivamente, reuniram-se na manhã desta terça feira com a Dra.  Léa Cristina superintendente do Ministério do Trabalho no Maranhão, onde foram formalizar denuncia contra a administração do Condominio Vitória, na Forquilha, na estrada de Ribamar, que tem como Síndico o Sr Araújo.

Neste Condomínio os Salários  estão em atrasos, Décimo Terceiro e Recisões de Trabalhistas não foram pagas, a administração não está realizando regularmente os depósitos do FGTS e INSS dos Trabalhadores,  e funcionários ainda sofrem assédio moral quando vão reclamar os seus direitos na administração do Condominio ou justiça , que emprega cerca de 30 trabalhadores.
Na última segunda-feira , dia 16, por volta das 17 horas o Síndico do Condomínio Vitória o Sr. Araújo que é Policial recebeu os dirigentes do Sindicato-Sintcondominios, mas tentou em vez de negociar com os sindicalistas tentou foi intimida-los, tratando-os com arrogância e efetuando ameaças veladas.


Mas o Sindicato é decidido, não vai recuar e estará firme na defesa dos trabalhadores precarizados pelo Síndico do referido Condomínio, declarou o presidente da Entidade, Frazão Oliveira.
Foi apurado que o atual síndico está amparando por uma liminar judicial pra assumir o condomínio,  e que o mesmo se passa por Policial ( Na função de investigador), onde será objeto de outra matéria, e em virtude disso,  todos os funcionários temem represálias.

 

One thought on “SINDICATO DENUNCIA O CONDOMÍNIO VITÓRIA NO MINISTÉRIO DO TRABALHO

  1. Mais Um pilantra que precisa ser investigado. Que abram novas eleições pra novo sindico. A lei a cima de tudo.
    É bom verificar pra onde está indo o dinheiro dos condôminos. Verificar autenticidade das notas ficais e por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *